sábado, 7 de maio de 2011

Marketing: Arezzo

Faz tempo que quero fazer este post, mas acabou  faltando oportunidade.
Como estamos em clima de Dia das Mães, achei a época ideal para falar sobre a campanha da Arezzo ... 
Colocar "modelos" mais velhas para estrelar,  foi simplesmente GENIAL!
Prova que a beleza não tem idade... você pode não ser mais uma "gatinha" de seus 20 e poucos anos... mas continua sendo mulher! incrivelmente bela e porque não sensual!?
Mulheres que são mães, trabalhadoras, esposas... e até mesmo avós... também podem ser símbolos da beleza... pura e REAL... Acho uma inspiração!
A primeira campanha foi com Maetê Proença, que apesar de dividir a cena com Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes... com certeza se destacou!

A de inverno está sendo com Glória Pires, reinando única e absuluta! Adorei a escolha! Ela é super talentosa, guerreira, mãe, esposa... enfim! realmente um símbolo de mulher!
 Para o Dia das Mães, Gloria fotografou com sua filha Antonia, de 18 anos... o que reforça tudo o que disse... uma Mãe, que já passou dos 40 e continua Maravilhosa!
 Acho que a Arezzo foi muito original e corajosa. Foi "contra" o comum...e totalmente se destacou! Ousadia inteligente... Arrazzou! <errando o português mas não deixando de passar o trocadilho!>
É isso aí, não adianta fazer campanhas milionárias e não causar.... se destaca quem tem criatividade e talento! ;) Não é à toa que a marca tem tido tanto destaque! Como dizem por ai:  "propaganda é a alma do negócio!"
Parabéns a todos da equipe da Arezzo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário