domingo, 15 de maio de 2011

Fechando com "Tesoura" de Ouro!

A Convenção do Grupo Morena Rosa teve seu encerramento nesta sexta, dia 13/05 com uma maravilhosa apresentação da coleção primavera/verão 2011/12 da marca Morena Rosa. O local escolhido foi um bar estilo praiano da cidade (para irmos entrando no clima da coleção!). A tarde foi marcada por um clima de muita descontração!

O desfile, como sempre impecável, destacou as principais peças que estarão nas lojas para os dias mais quentes. Sempre à frente e antenada nas tendências, a equipe de estilo deu show! Todos sabem que sou fã de carteirinha da marca, e quando acho que não tem mais onde melhorar, vem essa turma incrível e me surpreende (sempre!). Para mim, essa foi a coleção mais bonita que já lançaram! Parabéns!! vocês ARRASAM! Tudo muito lindo!

Ela retrata toda a alegria e beleza do verão! Vale a pena ir conferir nas lojas!! Com certeza, assim como eu, você ficará apaixonada pelas peças!! Veja algumas fotos da prova das modelos para saciar um pouco a curiosidade! clique.

Mudando o ditado, eu diria que a Convenção foi fechada com Tesoura de Ouro!! Parabéns a cada um dos colaboradores para que esse evento fosse tão bem sucedido! Os três dias foram muito bem organizados, tudo perfeito! Fiquei muito feliz por ter participado, aprendi muito e saí ainda mais encantada pelo Grupo! Obrigada pelo convite...

Foto durante o coquetel. (Eu e Cleiton).

É isso aí, assim que divulgarem as fotos, aviso aqui para que todos possam conferir... o Convenção foi incrível! AMEI!
Bjinhxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário