segunda-feira, 9 de maio de 2011

Com que roupa, eu vou?!

Essa é uma nova categoria que criei: "Com que roupa, eu vou?!" com dicas de looks:


Para esse meu primeiro look escolhi algo Dia... discreto mas que também não ficasse tão basiquinho, então optei por essa blusinha com paetê da Maria Valentina. Apesar de parecer que tem um colete por cima, é uma peça só...
O shorts, efeito detonado e com bolsos aparentes continua super em alta... faça dele um companheiro inseparável! Pode usar e abusar! Esse é da Morena Rosa...
Como estamos escutando muito por ai sobre o craquelado, o cinto da Maria Valentina da bem essa idéia...  ADORO!
O sapato, escolhi na cor Rosa Bruma que é o quente dessa e das próximas estações... também da Morena Rosa. Ele é bem versátil e combina com tudo! Apostem nessa cor!
Para completar o look, nada melhor que uma bolsa marrom de couro... linda e neutra. Essa é dois em um! da para usar assim dobrada, ou maior... Acho ótima, você sai com ela fechada e depois de muitas comprinhas... tem uma bolsa grande para guardar tudo! créditos da criatividade e bom gosto para Morena Rosa.
Veja que sapato, bolsa e roupa não são da mesma cor... hoje atitude cool é não combinar! mas as cores devem "conversar" ... dando uma certa harmonia no visual.
Como eu já havida dito no post Paetetizando, esse brilho agora pode ser usado a qualquer hora do dia... então resolvi colocar um exemplo aqui... mesmo como dica de dia, não quer dizer que você também não possa usar a noite... Esse é um look mais despojado, dependendo a ocasião vai super bem também!
É isso aí, espero que tenham gostado!

Bjinhxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário