segunda-feira, 25 de abril de 2011

Peles Fake II: Bolsas e Sapatos...

Já se sabe que as peles fake estarão em alta no inverno... Seja em roupas, sapatos, bolsas ou detalhes do visual, elas vieram para ficar e causar! Então merecem mais um post: Bolsas e Sapatos.

As grandes grifes apostaram nas peles e acertaram em cheio, conquistando muita gente!

Eu confesso que a primeira vez que ví uma bota de pele pensei: Nossa, essa é totalmente de esquimó!! Mas depois, vendo como ficam legais com as composições de roupas, fui me rendendo... até que, quando dei por mim, já estava apaixonada por esse novo hit, não resisti e comprei uma!! As tendências são assim, vão nos conquistando aos poucos...
As peles estão em diversos modelos de sapatos, desde botas até peep toes... As bolsas também são bem variadas, grandes ou pequenas, todas em pele ou com aplicações... Você escolhe! caso seja uma pessoa mais discreta, aposte em detalhes, um charminho de leve que também cai super bem... mas aposte! O legal é que tem para todos os gostos, com certeza algum modelo vai combinar com seu estilo, seja ele qual for. Portanto, a próxima vez que você passar em frente a uma vitrine, e torcer o nariz para um sapato ou bolsa de pele... (como foi o meu caso a princípio) repense seus conceitos... pois elas vão dar um toque especial no seu look... Aposto que também vão te conquistar: Renda-se!

Peles FAKE da cabeça aos pés, já! Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário